Reflexão

domingo, 16 de janeiro de 2011




Dizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar..
 É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os ouros podem passar por cima de mim à vontade.
 E eles passam, sem dó nem piedade.
 Hoje estou aprendendo a dizer não.
 Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não.
 Sem raiva nem emoção
 Um não é só uma negativa.
 É nosso limite
 Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer.
 A isso se dá o nome de dignidade.
 Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados...

 (Zíbia Gasparetto)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!! Volte sempre!!!
Terei o maior prazer em retribuir sua visita!!!
Bjus