MEUS TRABALHOS DE PINTURA

sábado, 26 de março de 2011









5 comentários:

Rosa Araújo disse...

Muito bom o seu trabalho!!!
Parabéns...
Gostaria de muito de saber pintar!
Vc me ensina??????
Bjus

Gertrudes Santana disse...

Olá Elisa
Obrigada pela visita e simpático
comentário, adorei saber que também gosta de pintar com stencil, gostei muito do seu blog, os seus trabalhos são fabulosos, as toalhas ficaram lindas, parabéns.
Beijinhos
vou enviar e-mail

Lili Paulucci disse...

Que lindos!!!!!!!!!!!! :)

Angela de Paula disse...

Olá,ELISA!
PASSEI PARA DIZER QUE FIQUEI MUITO FELIZ EM CONHECER VOCÊ!
VOCÊ AGORA JÁ FAZ PARTE DA NOSSA TURMA,DESEJO QUE FIQUE CONOSCO POR MUITO TEMPO PARA APRENDERMOS JUNTAS COISAS MUITO LINDAS.Um beijo em meu nome e de todas as minhas alunas.

Ana Paula Begrow disse...

Oi Elisa, estou passando para avisar que já estão disponíveis os banners do Coisinhas*Outras! Dá uma espiada e escolha o seu!
http://coisinhasoutras.blogspot.com/2011/08/banners-do-coisinhasoutras.html

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!! Volte sempre!!!
Terei o maior prazer em retribuir sua visita!!!
Bjus