A força da vida...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tornando-se Mais Forte

"Pelas montanhas que tive de escalar;
pelas pedras que machucaram os meus pés;
por todo sangue doçura e sujeira;
por tempestades terríveis e calor ardente,
meu coração canta, no entanto, uma canção de gratidão -
essas foram as coisas que me tornaram forte!

Por todos os sofrimentos e lágrimas;
por toda angústia e dor;
pelos dias tristes e anos infrutíferos;
e pelas esperanças que viveram em vão,
sim, eu agradeço, pois agora sei que essas
foram as coisas que me ajudaram a crescer!

Não são as coisas mais suaves da vida que estimulam
o desejo de batalhar em uma pessoa.
Mas a adversidade e a competição severa fazem o possível
para manter vivo o desejo de uma pessoa.
Sobre tapetes de pétalas de rosas, muitos se esparramam.
Mas os corações valentes ousam escalar ladeira íngreme."

(Autor Desconhecido)




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!! Volte sempre!!!
Terei o maior prazer em retribuir sua visita!!!
Bjus